Tecnólogo(a) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD

2. Processo Seletivo de Cursos de Graduação em EAD
  3. Tecnólogo(a) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD

Descrição do Curso

O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNIFACIG é uma excelente escolha para a formação profissional que está em alta no mercado de trabalho.

O aluno terá contato com diversas tecnologias, trabalhando a concepção, desenvolvimento, implantação, operação, avaliação e manutenção de sistemas. Utilizando de recursos computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos, os alunos aprendem na prática a usar as ferramentas mais utilizadas nas grandes empresas. Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de trabalhar em projetos práticos, incentivando o desenvolvimento de qualidades fundamentais no trabalho do profissional, obtendo a experiência exigida pelo mercado.

Perfil Profissional

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar em empresas de tecnologia de diferentes portes, trabalhar como freelancer ou ser funcionário de empresas de todos os setores que utilizam tecnologia. Além de poder fazer concursos públicos. Ao concluir o curso tem diversas opções no mercado de trabalho que está em expansão e com muitas novidades. Assim como qualquer profissional de TI, atua como:  Administrador de Banco de Dados, Suporte Técnico, Analista de Sistemas, Web Designer, Segurança da Informação, entre outras áreas afins.

Inscrição Gratuita